Amy Winehouse está viva!

Escrito por Tricotados. Publicado em 3ª Temporada, Destaques do Tricotados, Temporadas, Vídeos

Tagged: , , , , , , , , , , , , , , ,

Publicado em 1 de outubro de 2011 com Nenhum Comentário

Amy Winehouse ressurgiu durante a apresentação do espetáculo “Sou Transformista, Mereço Respeito”

O Tricotados foi assistir ao espetáculo, promovido pelo site Dois Terços, que conta com a marcante presença de nove famosos transformistas que apresentam com muito bom humor, beleza, atitude e competência, suas histórias e suas relações com a arte do transformismo, sempre fazendo um paralelo com a realidade do mercado. Entre um diálogo e outro, os atores mostram as suas habilidades artísticas na música, dança e dublagem, não perdendo a abordagem para as dificuldades enfrentadas pelo preconceito e discriminação social.

Um espetáculo à parte foi a apresentação do transformista Miss Boana, que dublou e representou a Amy Winehouse de forma impecável. A semelhança física com a cantora já era surpreendente, mas o mais impressionante foram os trejeitos, expressões e movimentos tão bem reproduzidos. Era como se a Amy estivesse realmente ali. Simplesmente fantástico.

Sob o comando do Diretor e Ator João Figuer, o elenco é formado por Eyshilla Butterfly, Fabiane Galvão, Miss Boana, Mitta Lux, Saratielly Koslowisky, Scarleth Sangalo, Scher Marie, Sfat Auermann e Valerie O’rarah, que expõem originalidade e talento nas apresentações.

Serviço:
Espetáculo: Sou Transformista. Mereço Respeito.
Data: 5, 12, 19, 26 de outubro
Local: Teatro XVIII, Pelourinho
Horários: 20h
Ingresso: R$5 (preço único)

Ficha Técnica:
Direção: João Figuer
Realização: Dois Terços
Elenco: Eyshilla Butterfly, Fabiane Galvão, Miss Boana, Mitta Lux, Saratielly Koslowisky, Scarleth Sangalo, Scher Marie, Sfat Auermann e Valerie O’rarah.

Sobre Tricotados

Navegar no Arquivo de Publicações de

Sem Comentários

Atualmente não há comentários em Amy Winehouse está viva!. Você gostaria de adicionar um comentário?

Deixe um Comentário

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.