Lucenzo “Vem Danzar Kuduro” em Salvador

Escrito por Leonardo Muniz. Publicado em 3ª Temporada, Destaques do Site, Destaques do Tricotados, Fotos, SomPOP, Temporadas, Vídeos

Tagged: , , , , , , , , , , ,

Publicado em 20 de fevereiro de 2012 com Nenhum Comentário

Pela primeira vez o cantor Lucenzo vem ao Brasil. Ele veio direto para Salvador e falou com a imprensa sobre a expectativa para o carnaval e a polêmica envolvendo a canção “Vem Danzar Kuduro” que, segundo o próprio Lucenzo, foi regravada sem autorização pelo cantor Latino.

Lucenzo

Lucenzo é descendente português e francês e começou sua carreira em Portugal onde lançou a primeira versão da sua composição “Vem Danzar Kuduro“.

A música fez tanto sucesso por lá que foi tema do filme Velozes e Furiosos 5 e o cantor gravou outras duas versões do hit, uma em parceria com o rapper Pitbull e outra com o porto riquenho Dom Omar.

Seu videoclipe já atingiu mais de 350 milhões de visualizações no YouTube e já é o 3º mais visto no mundo. Assista os vídeos das 3 versões do hit no fim deste artigo.

O cantor destacou o carnaval de Salvador como evento de importância internacional. E falando de carnaval, é claro que ele não poderia deixar de marcar presença. Lucenzo participa da festa se apresentando nos trios de Claudia Leitte e Psirico e diz que quer lançar seu novo CD aqui no Brasil após fazer uma experiência com o público no carnaval.

[AFG_gallery id=’20’]

Sobre Leonardo Muniz

Navegar no Arquivo de Publicações de

Sem Comentários

Atualmente não há comentários em Lucenzo “Vem Danzar Kuduro” em Salvador. Você gostaria de adicionar um comentário?

Deixe um Comentário

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.